Nossa História
O ano era 1972 quando Celso transportava em sua Kombi os estudantes até Tangará-SC. Mas era obrigatório passar pela Linha Bevilacqua onde Geni morava. Muitas vezes, quando passava na casa dela , a Kombi já estava lotada mas ao lado de Celso entre a porta esquerda da Kombi havia um lugarzinho que cabia uma pessoa pequena. Um cantinho sob medida, sempre reservado adivinhem pra quem? Assim Geni e Celso foram se conhecendo e flertando até Celso convidar Geni para o primeiro baile em Monte Carlo, localidade próxima de Marari.
Celso estava tão animado que até comprou um paletó novo para impressioná-la. Nesta época era um privilégio para poucos dançar de rosto colado ou ficar de mãos dadas durante os intervalos da banda. Essa noite foi mágica. A partir daí eles começaram a namorar e dois anos depois estavam de casamento marcado.
No dia 19 de julho de 1975 se casaram e fizeram uma recepção para familiares e amigos mais próximos. Tudo muito simples mas preparado com muito amor. Passaram a lua de mel em Foz do Iguaçu e de volta a Marari seguiram a nova vida e o desejo de batalhar juntos e formar uma família. Dois anos depois nasceu o primeiro filho Rodrigo , em 1981 nasceu Franciely e em 1985 o Fábio.
Através do amor do respeito e do companheirismo Geni e Celso construíram juntos o que sonharam lá atras: uma família linda, sólida e estruturada.